segunda-feira, 10 de junho de 2013

Um sonho que se tornou real ♥


No dia 25 de Maio  eu tornei-me a pessoa mais feliz do mundo, pois tive o prazer de estar com alguém extraordinário...


Bem tendo em conta que pratico atletismo tinha mais probabilidade de conhecer o Nelson Évora, mas eu queria mesmo dizer é que este foi o segundo momento em que tive com ele pois eu já tinha estado com ele nesta manhã, e quando vim tirar esta foto com ele tive a alegria de ouvir : " Olá , de novo" . 
Este dia é bastante importante para mim pois tenho de dizer que quando lhe fui para pedir um autografo eu chorei e hesitei quando ele me perguntou o meu nome, sempre a sonhar com este momento e agora realizado continua a parecer um sonho... O que é certo é que eu fui feliz neste dia. Também é importante eu dizer que neste dia tive o prazer de estar com Naide Gomes, e vi provas de atletas também conhecidos como Marco Fortes, Patricia Mamona (também tenho uma foto com ela, de um campeonato em Pombal), Marcos Chuva e muitos outros.


É de louvar que este sonho se realizou em Vila Real de Santo António, no Algarve.

E isto só aconteceu porque foi a Taça dos Europeus de Clubes, e eu pude assistir,embora não tenha visto Nelson Évora em prova , valeu a pena a espera... :D
 

Sem comentários:

Enviar um comentário