sábado, 24 de março de 2012

Uma espécie de incerteza(...)

 Eu acho que não devemos querer alguém só porque estamos sozinhos, mas sim porque estamos preparados, mas de vez em quando penso que estou cansada de estar sozinha, mas depois só há rapazes que eu não gosto muito que gostam de mim, e outros grandes amigos(...), e então eu penso que não devia pensar que qwero alguém porque estou sozinha mas depois acrescento mentalmente se estou farta é porque estou preparada, mas se calhar não porque quero ainda quero esquecer outras coisas(...) e depois tenho vipes daqueles tipo : '' só por causa disso vou curtir com todos os gajos e ser perfeita'' e então penso :'' não assim pelo aquilo que digo e que penso vou pensar e estar a ser uma puta'' , por isso decidi, embora esteja sempre a pensar nisso, vou tentar, esperar que conheça alguém e que, seja ou não repentino, surja o amor :).
P.S.- Muitas vezes dizemos que nos apaixonamos pelo aquilo que queríamos que fosse porque depois o começamos a conhecer, mas se calhar estamos tão dentro dos outros que quando o desconhecido aparece o queremos, e por vezes ficamos magoadas e temos sempre os velhos amigos (espero que esta mensagem seja percebida da forma correcta).
(...)

2 comentários:

  1. O que acabaste de dizer é a mais pura das verdades. Quem espera desespera, e por vezes esse desespero leva-nos por caminhos momentâneos menos bons, as chamadas "curtes". No momento, e até depois pensamos "Wow, foi óptimo." mas vais ver que um dia mais tarde vais ficar do género "Eu podia não ter agido asssim.", acredita! Enfim, somos mulheres complicadas e basta. Se te sentes assim preparada, vais ver que não tarda em chegar alguém para te fazer feliz! :)
    Uma beijoca e boa sorte com o blog! ;)

    ResponderEliminar