terça-feira, 11 de setembro de 2012

Eu sei

Eu sei que o digo ás vezes magoa, mas acho que são os outros que são muito sensíveis e precipitados, eu só fui sincera, estava um pouco irritada, vocês percebem mas mesmo assim continuam com aquela molenguice de conversa, não tenho culpa de não gostar desse tipo de conversa, umas vezes vou nela outras a paciência não existe, eu adoro a minha melhor amiga e não falo com ela todos os dia, porquê que com vocês tem de ser diferente, se não gosto não digo que gosto , se não adoro não digo que adoro, se não amo não vou dizer que amo não é? Agora se vocês desenvolvem esses sentimentos depressa não digam de um dia para o outro, e se começar a expressar esses sentimentos, aí sim podem revelar esses sentimentos, agora se eu me canso muitos compreendem outros de ofendem, não sei por alma de quem, acabam de me conhecer e já acham que me conhecem, e esperam de mim o que não sou, tento ser paciente com isso que me incomoda mas a minha sinceridade vem ao de cima e digo o que não querem, não querem não falem ...
sim , pareço radical nisso mas é assim que sou, e se me conhecessem saberiam que me deviam deixar reflectir uns dias e falar novamente comigo uns dias depois estarei mais agradável (?)
Eu tenho uma espécie de problema de expressão, e gosto tanto as vezes de estar só, habituei-me, e por isso que valorizo momentos com amigos como um passeio , um treino ... isso não é preciso muito para continuar a gostar deles ...
existe vezes que penso demasiado e falo nada, oh nadinha, e outras como sei que vou "magoar" vou um pouco na conversa... enfim acho que deviam valorizar isso, mas não me chateiam mais e puxam mais um pouco da corda, como se ela já fosse muita...
enfim, não tenho culpa de ser quem , por vezes quero mudar mas não consigo deixar quem sou, talvez seja porque sei que uma mudança pode dar em nada, mas acreditem ou não eu mudo a cada dia que passa...
por vezes tenho saudades de ser o que era, e de ser criança sorrindo a todo o mundo sem saber de nada, sendo gentil para o caraças e não saber metade de nada...
e p*rra odeio mensagens de telemóvel a toda hora ou quando querem ter conversa e eu não!! mata-me dá-me cabo do juízo, ou quando tenho duas pessoas a falar ao mesmo tempo, é tão irritante, vejo um mundo todo tendo telemóvel na mão sorridentes com mensagens , mas eu não, só se tu fores realmente importante , sem contar as mensagens da mãe a dizer "lava a loiça quando chegares a casa" né?? e se não me enviares minuto sim segundo não, eu estou desabituada daquela p*rra já basta ter que andar com ele para o caso dos meus pais me ligarem...
Não o que se calhar pensam, mas 
ouvir Eminem inspira muito, e peço desculpa a todos a que não agrado e ofendo sem querer ...

Sem comentários:

Enviar um comentário